You are viewing a single comment's thread from:

RE: Por que as pessoas mudam tanto?

in #pt5 years ago

Eu sou a pessoa que sempre tá buscando mudar. Permanecer da mesma forma, com meus defeitos, com os meus hábitos ruins, me desgasta! Procuro sempre me tornar uma versão melhor de mim mesma, e algumas pessoas vão ficando no caminho por causa disso porque nem todo mundo quer se adaptar ao Novo Você. E tudo bem, você tem que deixar as pessoas irem, as vezes elas voltam, ás vezes não.

O que acontece @alexandrecseco é que algumas pessoas em algum momento da vida não se sentem mais confortáveis dentro de si mesmas e isso causa um curto circuito nelas, e elas se demonstram bipolares, grossas, frias , esse é o processo natural da mudança, primeiro o caos, depois a ordem! Leva um tempo pra encontrar um novo ser, e essa pessoa provavelmente irá se estabilizar alguma hora. A única coisa que quem tá de fora pode fazer, é dar espaço.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Obrigado pelas palavras @aiuna, e concordo plenamente com você, também mudo, todos mudamos, mas a parte mais punk pra mim é uma pessoa mudar ao ponto de afastar varias pessoas que estão ao seu redor.
Mudar é mais que necessário, temos que deixar mesmo nosso lado ou mania que não é legal para trás, se não iriamos afastar mais pessoas do nosso lado pelo simples fato de você mesmo não mudar, mas que é complicado uma mudança radical e sem ao menos pensar na pessoa que está ao seu lado, na pessoa que já esteve do seu lado em momentos bem complicados, é punk! =)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64761.00
ETH 3425.94
USDT 1.00
SBD 2.55