Me incomoda o quanto o dinheiro é revelante.

in #pt5 years ago (edited)

Quando você olha pra os seus problemas. Quando você olha pra as suas dívidas, quando você tenta resolver tudo, mas parece que só piora, e quando você pensa na solução, a única resposta que tem é: Dinheiro.

Me incomoda o quanto dinheiro é relevante, me irrita, me incomoda e me entristece que muitas vezes nossa sanidade mental dependa disso.

Foi só um desabafo eufêmico. Desculpem.girl-1822702_1920.jpg(pixabay)

Sort:  

O dinheiro é apenas um recurso que a gente usa para obter as coisas que temos, e que gostaríamos.
Precisamos entender isso e correr atrás de algo para evitar que tenhamos problemas com a ausência dele. Como sempre digo, dinheiro traz felicidade, só precisamos saber onde estamos usando.

Eu concordo, mas isso não muda nada pra mim. Rs Por mais que eu mude minha perspectiva sobre dinheiro, a falta dele continua me trazendo problemas. E enquanto eu não conseguir sair desses problemas, infelizmente continuarei tendo uma visão pessimista. Mas, acredite, não é o que quero.

É muito complicado ficar sem dinheiro. Lembro quando era menor e os meus pais estavam sempre atolados em dívidas, era um pesadelo. Mas o importante é entender o problema, agora só precisa saber como sair dele... Se quiser algumas dicas, fico a disposição no discord para te ajudar ;)

Obrigada pela disponibilidade @robertoueti :)

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 1% para todos os posts que usam a tag #pt.

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63834.78
ETH 2627.38
USDT 1.00
SBD 2.78