Fim de ano chegando... #English fluent project#

in #pt5 years ago (edited)

...E é inevitável as reflexões sobre o que conquistamos em 2019, o que não conquistamos, o que gostariamos de ter conseguido fazer e etc. Eu sempre fui muito de boa sobre metas, nunca me cobrei tanto, ou algo assim.

Porém, esse ano, decidi fazer diferente, decidi me cobrar fluência em inglês até o fim de 2020. Será que eu consigo? Bem, de uma coisa tenho certeza, ainda que não me torne fluente até o fim de 2020, com certeza meu inglês será avançado, se eu me dedicar e ter disciplina com meus estudos.

Quem tiver dicas, métodos e técnicas de como se tornar fluente em inglês em pouco tempo, pode deixar seu comentário que será muito bem vindo! E fiquem a vontade para compartilhar seus projetos ou metas também!

blackboard-2721887_1920.jpg (pixabay)

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64341.19
ETH 3145.13
USDT 1.00
SBD 4.00