Viva o Natal!

in #pt6 years ago

Boa tarde!

Já é dia 20 de Dezembro e tudo se torna cada vez mais natalício. Confesso que esta época do ano é a minha época favorita. É nela que me reencontro e que sinto a essência que existe dentro de mim. De certa forma, é nesta altura do ano que me sinto mais próxima de quem sou e de todos os sonhos que quero alcançar. E essa sensação, essa experiência tão pessoal, enriquece-me de forma especial.

freestocks-org-461081-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/IMSxY7LI2PQ

Espero que todos vós tenham a oportunidade de se aproximar de quem são e de se redescobrir. Não há nada mais bonito do que viver-se, sendo cada vez mais fieis a nós próximos!

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Este post recebeu 5.00% de upvote da conta @steemitportugal!
Obrigado por fazeres parte da comunidade @steemitportugal .


Telegram_PT2.jpg

Feliz Natal a toda Comunidade Steemit !

Congratulations @a-quarius! You received a personal award!

1 Year on Steemit

Click here to view your Board of Honor

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 61940.19
ETH 2433.78
USDT 1.00
SBD 2.50