Sexta-Feira! 😊

in #pt4 years ago

Bom dia!

sincerely-media-b8wztr4H4xU-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/b8wztr4H4xU

Chegamos a mais uma sexta-feira. Confesso que, para mim, as sextas-feiras têm um sabor especial. Talvez por causa das recordações que tenho da escola, ela sempre me soube a saudades ou, talvez, a passeios pela cidade com os amigos enquanto procurava por quem eu era. É, portanto, um dia diferente em mim que, de certa forma, me permite olhá-lo também de forma diferente.

Tenham um bom dia! 😊

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

As memórias e lembranças são o que nos moldam, acredito que temos que abraçá-las e aceitar que estão conosco e nunca vão embora. Elas trazem momentos muito bons de nostalgia, temos que saber apreciar! :D

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 66976.31
ETH 3509.07
USDT 1.00
SBD 2.70