Pensamentos de um Domingo à noite !! #11

in #pt6 years ago

Boa noite!

Como estão desse lado? Eu estou bem! Desta vez, o fim-de-semana foi relaxado e divertido! Consegui descansar e agarrar um pedaço de tempo para recarregar as minhas energias e o meu bem-estar.

erda-estremera-36272-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/aSFZKeZiHPc

Acredito que seja muito importante guardarmos um pedaço de tempo para nós mesmos. A semana é sempre uma correria. Quantas vezes temos que deixar de lado as nossas frustrações? Quantas vezes temos que falar, explicar quando a nossa mente pede apenas silêncio? Quantas vezes nos vemos no meio de conflitos laborais quando o que nós queremos é apenas diálogo e paz? Pois é! A verdade é que uma semana de trabalho exige muito mais do que tempo e dedicação. Uma semana de trabalho implica um desgaste profundo em quem somos. Não dispomos daquilo que necessitamos para trabalharmos em paz e felizes e isso tem um preço cada vez mais alto.

Por isso, é que valorizo profundamente fins-de-semana como este! São eles que, mais tarde, vão fazer a diferença na nossa saúde mental e física. E isso, a meu ver, não tem preço!

Tenham uma excelente semana!

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Hey steemian, write a comment on this post and win 5 SBD. https://steemit.com/contest/@ehpothik/write-a-comment-and-win-5-sbd

Estou sempre fazendo isso. Mas tento não deixar só nos finais de semana para não virar uma rotina e cotidiano que no fim fará que dias da semana seja piores que finais de semana haha. Então tento intercalar em alguns dias da semana.
E isso é muito bom, tirar um tempo só para nós ^^

Abraço

É maravilhoso! :D Se pudesse fazia isso todos os dias! É um bem-estar pleno depois de relaxarmos e descontrairmos...

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66254.46
ETH 3319.59
USDT 1.00
SBD 2.69