Silêncio!

in #pt6 years ago

Boa tarde!

O silêncio ensina e acalma!

denise-jans-1240891-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/vtJc1zcHLNs

Nos últimos dias, confesso que o silêncio tem sido o meu maior companheiro. A vontade de conversar é pouca e a introspeção é urgente. Pergunto-me o que andamos todos aqui a fazer. Para onde vamos? Porque aqui estamos? Lidar com a morte é lidar com o desconhecido e com a dor que sempre dói mais do que aquilo que imaginamos. E, por isso, permaneço, muitas vezes, em silêncio. À procura de respostas que não sei se me chegarão. À procura de motivos que não sei se me dirão o porquê de tudo isto.

É difícil compreender o que não é compreensível...

Espero que tenham um excelente dia!

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Também me sinto às vezes assim minha querida @a-quarius. São tantas respostas que buscamos, mas que é tão difícil e pode até dizer que é impossível descobrir o que queremos. O silêncio pode ser uma alternativa para nos ajudar a nos "centrar" em nossas decisões na vida.

Sem dúvida, o silêncio tem sido a minha orientação!

o silêncio nos proporciona um estado de quietude do espírito. Daí emergem muitas revelações.
ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 60830.20
ETH 2393.05
USDT 1.00
SBD 2.63