Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #49

in #pt4 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


A vida, no seu íntimo, segue apenas um caminho. O caminho do dia seguinte. Das horas que nos esperam, sempre ansiosas e impacientes. Encontrar esse desprendimento sobre tudo o que experienciamos é, a meu ver, um dos maiores segredos para se viver mais. Para se viver melhor.

@a-quarius


Aceitar as nossas falhas é acreditar que elas são o caminho para uma aprendizagem maior. Mais profunda. Saber que as cometemos, conscientes, é admitir o erro em toda a complexidade que nos forma e, ainda assim, permanecer humanos e sensíveis ao perdão. E ao acerto.

@a-quarius


Devemos querer olhar para dentro com a mesma curiosidade que queremos olhar para fora. A ânsia de saber mais, de conhecer mais é tão importante como tudo o mais que existe ao nosso redor. É uma curiosidade fugaz, mas essencial aos dias que nos regem e aos olhos que vos olham.

@a-quarius


Focamo-nos, muitas vezes, no que não temos. No que perdemos ao longo da vida. Mas focamo-nos no caminho errado. No lado errado. Devíamos, antes de tudo, no início de tudo, concentrar-nos no lado bonito do balanço das horas. No lado quieto dos entretantos do que acontece. Talvez aí, desse lado, aprendamos a ver diferente. Aprendamos a ser diferente e a viver diferente.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Belos textos! Se eu tivesse que escolher, diria que o último é meu favorito. O que interpretei dele foi o seguinte: Precisamos focar no que realizamos e não no que gostaríamos de ter realizado, porque o importante não é o resultado apenas, mas todo o caminho que percorremos, lições que aprendemos, legado que deixamos e pessoas que influenciamos para o bem!

A propósito, fica o convite para postar também no Hive, a tag #pt também esta viva por lá! :D

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 66945.54
ETH 3515.79
USDT 1.00
SBD 2.71