Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #42

in #pt4 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


Não há nada mais puro do que o que vive dentro de nós. A vida que vive dentro da nossa vida só é real quando ela continua depois de todos terem partido. Só é real quando ela continua depois do silêncio se instalar. E ficamos nós e nós. É nesse momento que descobrimos todos os nossos traços, toda a nossa doçura e imperfeição. É nesse momento que descobrimos que, mesmo sozinhos, somos bonitos. E seremos sempre bonitos.

@a-quarius


Fecho os olhos como quem se fecha para o mundo. Não há nada mais importante do que o bem-estar que sobrevive cá dentro. Não há nada mais prioritário do que o silêncio que habita cá dentro. Às vezes, dizem que a solidão é feia. Pode ser. Mas esta, a minha solidão feliz, é bonita. É ela que me deixa serena quando atravesso a porta do mundo. E vou...

@a-quarius


Há espaços que devemos deixar sempre vazios. Espaços que são nossos e de ninguém mais. Às vezes, dizem que devemos acreditar e partilhar esse lugar com o outro. Com um outro mundo. Mas a verdade é que poucos serão aqueles que conseguirão entender os traços, as imperfeições, as falhas desse espaço porque só nós é que sabemos como o ouvir e respeitar.

@a-quarius


Visto-me de ti cada vez que nos cruzamos. Às vezes, temos os sonhos entre nós. Outras vezes, os prédios altos e os edificios que rasgam os céus. Não sei qual das vezes te vejo melhor. Se é enquanto te sonho. Se é enquanto te olho.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 71443.06
ETH 3660.17
USDT 1.00
SBD 3.73