Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #41

in #pt4 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


Lançamos palavras. Todos os dias lançamos palavras. Nas horas mortas que antecedem o cansaço. Nas horas loucas que antecedem a consciência. Surgem, sempre, do silêncio e nele brotam como se fossem flores selvagens. Sem casa. Sem lar. Sem rumo.

@a-quarius


Crescemos a acreditar que o mundo será sempre fiel ao que depositamos nele. Enganamo-nos! Todos os dias. Até começarmos a questionar qual dos mundos é que se rege por quem nós somos. O de fora ou o de dentro.

@a-quarius


Encontramos no desconhecido uma nova forma de caminho. Às vezes, tímida. Outras vezes, surpreendente. O mistério que o cerca vem com uma tranquilidade distante que se aproxima à medida que os dias se aproximam também.

@a-quarius


Tentei sempre escrever para chegar ao outro. Afinal, escreve-se para quê? A palavra só tem valor quando existe alguém do outro lado para a receber. Esta é a única condição para se fazer magia. Este é o único requisito para se fazer história. E diferença. Sobretudo, diferença! Na forma de olhar. Na forma de sentir.

@a-quarius


Vejo-te em pensamento. Encontro-te sempre em pensamento. Espanto-me como todas as noites sabes os caminhos que a mim vão dar. Não sei se é propositado. Ou se apenas gostas do quanto sorrio.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63688.35
ETH 3125.30
USDT 1.00
SBD 3.97