Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #35

in #pt5 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


Amamos as pessoas pelos mundos que elas nos oferecem. E pelas sensações que existem dentro desses mundos que são, muitas vezes, de outro mundo.

@a-quarius


É nos finais que encontramos todos os recomeços. Por isso, não evites decisões nem tão pouco caminhos desconhecidos.

@a-quarius


A educação vai muito além dos conteúdos escolares descritos nos livros. Num primeiro momento, vem dos propósitos humanos que se transformam em alicerces ao longo da infância. Dos propósitos que nos definem como homens e mulheres. É essa base o verdadeiro suporte da educação. Sem ela, a educação dos livros não passa de meros papéis escritos que nada dizem aos olhos de quem lê. Porque esses olhos, em momento algum, aprenderam a olhar para além do óbvio. Para além da janela. Para além do mundo e das circunstâncias caóticas do mundo.

@a-quarius


Há dias que nos chamam para dentro. Que nos remexem nos atalhos e nos retalhos. Que gritam pela paz, mesmo sem voz. Há dias que nos sabem ser colo e abrigo. Umas vezes, no silêncio que nos é verdade. Outras vezes, no canto dos pássaros que nos é sempre saudade.

@a-quarius


Assusta-me ver ilusões no lugar de infâncias.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Our website has lots of news and tutorials you can visit right now at www.steemitportugal.com

Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64432.28
ETH 2648.26
USDT 1.00
SBD 2.78