Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #32

in #pt5 years ago

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" é um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentando dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!


Há pessoas surpresa. Há sempre pessoas surpresa. Aquelas que nos surpreendem. Mesmo quando caminham por outras ruas. Mesmo quando chegam de outras vidas.

@a-quarius


As boas amizades revelam-se nas horas nunca gastas em vão e nas memórias que sempre nos cheiram a casa.

@a-quarius


Pergunto-me para onde vamos se ainda não sabemos aproveitar o lugar onde estamos.

@a-quarius


Olhei, pela primeira vez desde há muito tempo, para o céu. Descobri que sou tão infinita quanto ele.

@a-quarius


Somos casa. Por dentro. Somos livros. Ainda mais por dentro. E, depois, bem lá no fundo, somos nós. Histórias e lugares. Palavras e memórias.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Our website has lots of news and tutorials you can visit right now at www.steemitportugal.com

Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63101.67
ETH 2588.03
USDT 1.00
SBD 2.74