Dia Mundial do Livro! ❤

in #pt6 years ago (edited)

Boa noite!

Não podia terminar o dia sem mencionar que hoje é o Dia Mundial do Livro!!

tobias-fischer-185900-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/ljp-ewA23lc

Talvez este seja um dos meus posts com menos atrevimento e pretensões. Quando falo de livros, falo de amor. É simples! Falo de um amor complexo que eu identifico com todos os meus sentidos. Todos os livros por mim editados são a prova de que este amor existe e pertence à pessoa que sou. É, sem dúvida, um dos amores mais bonitos que existe dentro de mim. E, por isso, o dia do livro, para mim, é todos os dias. Porque todos os dias são dias singulares que me permitem escrever, sentir e crescer com o que escrevo e com o que sinto.

Neste post, o steem dollar pouco importa. O que me importa é que sintam desse lado a magia que eu sinto deste lado e que com ela se inspirem a viver a vossa maior paixão!

Tenham todos uma boa noite!

Eu vou aproveitar para escrever um pouco mais no meu quinto livro! ❤

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Gostei muita da maneira como se expressa, que livros já escreveu? Gostava de conhecer mais.

Muito obrigada! ☺ Tenho 2 livros de poesia, 2 livros de narrativa (categorizados como romance e aventura) e também já participei de 3 antologias luso-brasileiras de poesia contemporânea!

Quais são os nomes, e posso encontrá-los online? Eu pessoalmente iria ficar super feliz e orgulhoso se tivesse tantas obras editadas, muitos parabéns!

Eu tenho com os livros uma relação de amor... e de posse! Como com poucos outars coisas mais... Concordo consigo, querida Ana!

Eu compreendo-a bem! 😊

Eu calculo ;)... Beijinhos, Ana!

Amo livros, tenho tantos em fila de espera na estante de casa para serem lidos assim que tiver tempo. E a wishlist com a fila de espera para serem ainda adquiridos? Tantos... :P Costumo dizer que tenho mais livros que tempo para os ler. Mas com calma vou lendo.
Que tipo de livros escreve? Acho que iria adorar lê-los (tendo em conta as suas publicações por aqui). Um enorme beijinho.

Oh, muito obrigada! 😊 Já editei 4 livros! Dois são de poesia e outros dois são romances com uma vertente de aventura e autodescoberta a nível emocional das personagens! Confesso que estes últimos são os meus favoritos! 😊

como faço para adquirir? :o tou interessada!

Basta ir à Bertrand e encomendar. Aconselho o último! Chama-se A Melodia do Sonho (2014) de Ana Gonçalves.

:) muito obrigada!

Espero que goste! :D

Boost Your Post Free

upvote.png

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 58559.96
ETH 3156.41
USDT 1.00
SBD 2.44