Lá e de volta outra vez, novamente e de novo

in #pt-br5 years ago


Fonte da imagem

E aqui estou de volta, talvez pela 3ª ou 4ª vez, já fui e voltei tantas vezes que até me esqueci de quantas vezes voltei e fui.

Muita coisa rolou desde a última vez que escrevi por aqui, nem todas boas.

Segundo as informações da rede, tem mais de 6 meses que não posto, parei de postar um pouco antes de completar 1 ano por aqui, por vários motivos, e foi difícil voltar, por outros diversos motivos.

Os principais foram falta de disciplina pra retomar a disciplina(pois é, muito complicado não ter disciplina para ser disciplinado), computadores que pifaram, inclusive meu note que estava usando para fazer gaveta se pifou e vários textos se perderam, não todos, mas alguns estão no hd que está por enquanto inacessível.

No momento estou escrevendo duma lan house e pensando em quando vou conseguir outro computador ou notebook(o ciclo de trabalho vai começar a partir do meio do ano), inclusive, caso alguém queira doar uma máquina seja pc ou notebook, mesmo que seja uma máquina que só sirva para entrar na net e escrever coisas sem desligar(tive um notebook há alguns anos que ficou tão ruim, que ele funcionava o suficiente para abrir um navegador, depois desligava, pois é) eu agradeço, sendo dentro da cidade de São Paulo eu posso ir buscar.

Voltando, muita coisa aconteceu, e muita coisa vai acontecer, pretendo postar mais por aqui, participar mais da comunidade, e tudo o mais, e espero não parar tão cedo.

E também vou me atualizando do que tem rolado nessa rede(mudou a wallet né? que coisa), caso alguém queira fazer um resumo nos comentários, agradeço.

Por enquanto é isso pessoal, vamos ver o que acontece e bora produzir textos e conteúdo!!

Se você gostou desse post, dê um upvote, um resteem, caso tenha alguma crítica construtiva, dúvida ou sugestão, comente aí, estamos aqui para aprender e melhorar!! Grato pela atenção e até!!!

This post was written in Portuguese. Consider using Google Translate or other online translator to help you with translation.

Sort:  

Welcome back Paulo!! Muito bom ver que apareceu.

A comunidade podia é fazer uma vakinha pra comprar um note usado pra vc, não?

[]'s

https://ptgram.tk

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Grato pela recepção @casberp!! Muito bom aparecer novamente!! Não sei se vai ter vakinha mas vamos ver o que acontece, de qualquer forma estou na correria pra ver isso e mais dia menos dia vou estar com uma máquina para poder produzir mais!!

Dude, you're back! :D

Bom saber que estais novamente entre nós @paulo.sar (a velha guarda parece que está voltando, haha) e espero que, em breve, produzindo muito mais do que antes.

Sobre o lance de juntar uma grana (como sugeriu @casberp) e te comprar um pc / notebook usado: se a ideia seguir a diante, eu topo ajudar.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Finalmente uma alma generosa!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Opa @wiseagent, agradeço pelo apoio, qualquer coisa estou aqui para entender mais sobre essa ideia!! Grato pelo comentário!!

Bem vindo de volta a blockchain do Steem! Como diria aquele ditado da arte marcial: 10 vezes cair, 11 vezes levantar :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

É bem isso mesmo @wagnertamanaha, essa é uma disciplina que levo sempre comigo!!! Grato pelo comentário!!!

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

É sempre muito bom vê-lo novamente meu amigo. Que seja bem produtivo seu retorno. Esse tempo off, por aqui veio algumas novidades. Alguns daaps... contests que começamos a participar... Assim como eu, você vai a absorver aos poucos. Sucesso em sua jornada. Abraço!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Opa, grato pela acolhida, vou me atualizar sim sobre as mudanças e novidades, sucesso para você também!!

Opa, aí sim :D O bom filho à casa torna, sempre muito bem-vindo! Resumidamente, os projetos continuam firmes e fortes, apesar da baixa, e surgiram vários aplicativos novos para compensar que o steemit não teve muita novidade, além da carteira :D Dá uma conferida no steeve.app e no partiko ;) Sobre a doação do computador ou notebook, vamos correr atrás, bom retorno!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Grato pelas boas vindas, vou dar uma olhada nos apps citados e olhar os projetos!!

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64223.84
ETH 3158.34
USDT 1.00
SBD 4.29