You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sumiu de novo?!

in #pt-br6 years ago

Meu querido alex! Que bom ler vc. Como vai?
Muito obrigada pela força...queria tar mais inspirada para continuar escrevendo aqui sim, esses dias nem a inspiração vem. Espero que logo logo eu consiga voltar com mais conteudo. :) beijinho *

Sort:  

Poxa, mas não nos abandone assim... aparece no discord também, volte aos poucos que tenho certeza que lgo, logo você terá varias inspirações e vai voltar a escrever e não vai parar mais! ;)

Bjus!

pois é amigo...tenho andado bem away e bem des-inspirada!

Estou vendo mesmo @lyee, mas força ai, vc escreve bem e logo estará inspirada novamente.
Não nos abandone! =)

Bjus

ahaha obrigada por acreditar em mim :) beijo

Bora fazer um post novo @lyee? :D

Beijos

amigo, fiz até 2! vai lá ver :D ahaha beijooo

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 68145.39
ETH 3732.87
USDT 1.00
SBD 3.65