Felicidade!

in #pt-br6 years ago

1af01756-be1f-4a9c-a214-1f6d4c76327f.jpeg


Difícil chegarmos a alcançar a felicidade plena. Mas há dias que estamos tão próximo dela que é impossível não estar com um sorriso estampado no rosto. Que estes dias se multipliquem sempre e que fiquem bem gravados na nossa memória para sempre.


Steepshot_footer2.PNG Steepshot IPFS IOS Android Web
Sort:  

Meu que lugar lindo @lyee e essa foto ficou... sem palavras!
Feliz em ver você na ativa novamente e eu precisando visitar mais sua página para não ficar cobrando posts...
hauhuahuauha
Entra no Discord para divulgar seus posts, estamos bem diferentes lá, demos uma arrumada na casa ;)

Bjus e continue na ativa ok!

Eu tento mas não tem como ter tempo para tudo. Venho aqui somente quando estou inspiradissima :p ja nao é mau. Espero contagia-lo com essa minha felicidade, um beijo.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64513.89
ETH 3155.04
USDT 1.00
SBD 4.00