Avocado toast!

in #pt-br6 years ago

faa9fa6c-f2a8-4b07-9e2a-9fe29288d08b.jpeg


Para quem nem gosta de cozinhar, tem dias que eu me inspiro. Essa tosta de abacate que fiz em casa e coloquei ovo, porque gente...ovo é vida! 🍳


Steepshot_footer2.PNG Steepshot IPFS IOS Android Web
Sort:  

Puts amiga.... eu sempre leio e comento os seus posts nas piores horas possíveis (sempre quando estou com fome)... quanto a torrada que apresentou ela parece ser saborosa, mas é também extremamente calórica, hein?


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Ah talvez :P mas de vez enquando penso que não faz tão mal assim :) experimentar fazer, é bem fácil.

Sim eu gosto de experimentar sabores e combinacoes novas... quem sabe algum dia eu prove essa também!

Minhammmm! Só vi agora o post 😢

Ahah ainda vai a tempo de fazer uma!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 67685.37
ETH 3498.92
USDT 1.00
SBD 2.71