O sorriso que me encanta!

in #pt-br7 years ago (edited)

O sorriso mais lindo do mundo, sou apaixonada por esse sorriso e não me arrependo nenhum pouco de ter sido mãe aos 17 anos, muitas pessoas falaram mal de mim pelas costas, muitas pessoas que diziam ser minhas amigas me abandonaram.... Mas isso não importa, o importante é que sou feliz com meu filho maravilhoso, lindo, saudável e não vivo sem ele! ♡♡♡♡ amo muito

image

Oi gente eu me chamo Jeniffer Paola tenho 18 anos moro no estado de São Paulo tenho um filho chamado John Miguel, e no Steem pretendo postar diversas coisas legais q eu acho que deveria compartilhar com vocês. Essa conta é minha e do meu namorado Danilo de 26 anos, e nosso objetivo é conseguir comprar uma casa para nós morarmos juntos pois moramos muito longe um do outro e não queremos que nosso filho que já está com 4 meses viva assim por muito tempo. Espero que vocês me ajudem a conquistar esse objetivo. Muito obrigada a todos, grata.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.17
JST 0.032
BTC 63701.73
ETH 2723.12
USDT 1.00
SBD 2.56