Não é tão fácil quanto parece.

in #pt-br7 years ago

Bom dia pessoal. Ontem eu perguntei ao meu irmão o por quê ele demorava tanto para cortar o cabelo do cliente dele sendo que era tão pequeno e simples, daí mais tarde ele me mostrou a foto abaixo e vi que não é tão simples assim cortar um cabelo. Esses corte da foto é muito comum aqui onde eu moro, de cada 10 clientes 9 usam esse corte. Rsrsrs fico muito feliz pelo meu irmão, ele tem 15 anos e já está começando a trabalhar com uma coisa que ele gosta. Obrigada pela atenção de todos... tenha um bom dia!

image

Oi gente eu me chamo Jeniffer Paola tenho 18 anos moro no estado de São Paulo tenho um filho chamado John Miguel, e no Steem pretendo postar diversas coisas legais q eu acho que deveria compartilhar com vocês. Essa conta é minha e do meu namorado Danilo de 26 anos, e nosso objetivo é conseguir comprar uma casa para nós morarmos juntos pois moramos muito longe um do outro e não queremos que nosso filho que já está com 4 meses viva assim por muito tempo. Espero que vocês me ajudem a conquistar esse objetivo. Muito obrigada a todos, grata.

Sort:  

Bem-vinda. Ótimo post, temos a tendência a desvalorizar o que não conhecemos. Todos bons praticantes de sua especialidade, usam o conhecimentos que muitas vezes estão além da nossa compreensão, pois não trabalhamos com aquilo. Eu também não conhecia, sempre é bom conhecer outras áreas, parabéns ao irmão que desde novo já esta encontrando sua direção! E ter apoio da família é imprescindível. Sucesso e boa sorte!

Muito obrigada pela ajuda :) faço o possível para poder postar coisas boas! Boa sorte para você também ^^

Obrigado por ler e votar nos ajudou muito @dudutaulois

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66521.28
ETH 3454.20
USDT 1.00
SBD 2.67