Trazendo de volta dos mortos: Guia de uma mulher para a impotência

in #profpenis2 months ago

Está com problemas para subir? Parece para a maioria das pessoas que a impotência é um problema que afeta apenas os homens, mas eles estão errados. A impotência também é um problema que atinge as mulheres, principalmente as parceiras dos homens sofredores. Sendo a outra metade em um relacionamento, as mulheres são essenciais para seu sucesso. As mulheres também sofrem quando o parceiro é impotente porque, além do aspecto sexual, elas tendem a se culpar pelo transtorno.

A impotência, também conhecida como disfunção erétil, comumente afeta homens sexualmente maduros. Caracteriza-se pela incapacidade repetida de ter ou manter uma ereção. A impotência pode ser causada por problemas psicológicos, estresse, abuso de álcool, tabagismo, deficiência hormonal ou condições como diabetes e doenças cardiovasculares. Embora não haja testes específicos sendo feitos para diagnosticá-lo, existem testes que podem ser úteis para descartar qualquer possível condição médica ou psicológica que o causa. Quando a causa é determinada, o curso adequado de tratamento será prescrito.

Há uma triste falta de educação para o público em geral quando se trata de disfunção erétil. Infelizmente, isso se torna evidente quando um homem começa a manifestar os sintomas. Os homens geralmente mantêm a condição em segredo de seus parceiros, temendo que isso faça com que eles os vejam como carentes de alguma forma. Isso pode fazê-los agir de forma distante, irritável ou até mesmo com raiva durante momentos íntimos. Quando algo dá errado no quarto, as mulheres tendem a se culpar primeiro. Eles começam a questionar sua própria conveniência e/ou proeza sexual. Eles podem até suspeitar que seu parceiro está tendo um caso e começar a sentir raiva, ansiedade, mágoa ou negligência.

Se o parceiro de uma mulher sofre de impotência, suas reações podem determinar as reações do homem a ela. Por exemplo, quando uma mulher começa a questionar seu parceiro sobre seu comportamento errático, ela pode agravar os sentimentos de culpa e vergonha que ele está abrigando.

Isso fará com que ele reaja ao que ele percebe como um ataque a ele e sua masculinidade. Se uma mulher se afastar pensando que isso confirma suas suspeitas de um caso ou que ela fez algo errado, isso pode interromper a comunicação entre eles. Quando a comunicação parar, adicione as emoções turbulentas experimentadas por ambos os lados e você terá um coquetel para o desastre.

Por outro lado, algumas mulheres se esforçam demais. Comprar lingerie, vestir-se de forma provocante ou exigir sexo com frequência como sinal de segurança não ajudará em nada. Na verdade, isso pode piorar a situação, colocando mais pressão sobre o homem para realizar. O estresse que ele sente da ansiedade de desempenho só agravará a condição, porque o estresse pode contribuir para a disfunção erétil. Também não ajudará se o casal fingir que não há nada de errado, porque não é um emissor que simplesmente desaparecerá. Homens e mulheres devem reconhecer a gravidade do assunto, especialmente como um indicador de outros problemas de maior risco de vida.

As mulheres precisam abordar seus parceiros com uma atitude prática em relação ao problema em questão, com muito amor e sensibilidade. Os homens são mais vulneráveis ​​neste momento, e por isso são seus amigos. Assegure-lhe que, embora o aspecto sexual seja importante para o seu relacionamento, a condição dele não o torna indesejável. Trate o problema não como um problema sexual, mas sim como um problema físico que o conselho médico pode esclarecer. Deixe-o saber que ele tem seu apoio e permaneça aberto a diferentes maneiras de obter prazer sem penetração. Nenhum segredo deve ficar entre uma mulher e seu parceiro, especialmente na cama, onde ambos estão mais vulneráveis. Lembre-se de que, embora o sexo seja importante, existem outras facetas que completam seu relacionamento.

Sort:  

This is a one-time notice from SCHOOL OF MINNOWS, a free value added service on steem.
Getting started on steem can be super hard on these social platforms 😪 but luckily there is some communities that help support the little guy 😊, you might like school of minnows, we join forces with lots of other small accounts to help each other grow!
Finally a good curation trail that helps its users achieve rapid growth, its fun on a bun! check it out. https://plu.sh/somland/

Coin Marketplace

STEEM 0.22
TRX 0.06
JST 0.025
BTC 19152.35
ETH 1330.84
USDT 1.00
SBD 2.49