Meu primeiro post no Steemit!

in #profecias5 years ago (edited)

Olá pessoal

Estou iniciando minha participação no Steemit. Faz alguns anos tenho me dedicado em estudar profecias bíblicas. Tenho formação superior em Letras (Português/Espanhol) e ministro aulas presenciais sobre profecias em minha cidade (Jaboticabal interior de São Paulo, Brasil) desde 2014. Nos últimos anos vi crescer meu interesse em participar das mídias sociais e fiquei curioso pelas perspectivas oferecidas pelo Steemit.
Estou planejando um guia sobre o Apocalipse; se você gosta, tem curiosidade de conhecer mais ou posta conteúdo sobre esse assunto, acompanhe comigo esta série que iniciarei em breve. Esse tema, embora polêmico, é fascinante; meu posicionamento sobre interpretações controversas é sempre analisar ou questionar apenas dentro do campo argumentativo. Minha prioridade é acrescentar conteúdos relevantes e construir amizades duradouras.

ProfJM.jpg

Para contatar-me ou conhecer um pouco de minhas publicações online:
Meu site: https://profecias.net
E-mail: [email protected]
YouTube: https://www.youtube.com/c/profeciasbiblicas

Se gostar de meus conteúdos, você pode upvotar, seguir e re-steem este post. Obrigado!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63057.34
ETH 2546.78
USDT 1.00
SBD 2.64