a vida de presos nos presidios brasileiro.
a vida de presos aqui no brasil Devido a super lotação dentro das cadeias, não existe um colchão para cada preso dormir e eles acabam dividindo as horas de sono. São feitos revesamentos, um preso dorme por tantas horas, até que chegar a hora de outro, e assim por diante. Devido a várias pessoas usarem o mesmo colchão, doenças como o pano branco também conhecida como micose de praia, é uma doença comum de pele causada por um fungo são comuns dentro dos presídios.bem amigos de steemit na minha opinião criminosos tem que sofrer e não ter regalias dentro do presidios,apenas compartilhando minha opinião.
Ola, @gabriel4589.
Si,debe ser cousa de opinións.
Eu creo que os "criminosos" deben reeducarse para estar integrados na sociedade e non sufrir mais do necesario, como calquera outro ser vivo, e eles con mais razóns por ser humanos.
Por outra banda, ainda que ben sei que o estado das carceres no mundo (onde están os que rouban galiñas, pero non os que rouban millóns), poño en dúbida a afirmación de que deban turnarse para dormir.
¿Ten vç algun enlace de un diario, web ou revista onde poidase leer esa afirmación mais detalladamente?
Obrigado pola atención.
bom dia amigo esta informação eu vi no noticiário da record e entendo que deveriam ser reeducados,mas tendo em vista de 100 por cento 1 por cento toma a decisão de mudar.
Realmente a minoria acaba mudando e tomando a decisão de largar o crime..
Acredito também que mais opçoes de emprego deveriam ser ofertadas para ex presidiários de forma que muitos não acabassem voltando pra vida do crime.