Quem abre o coração à ambição, fecha-o à tranquilidade.

pexels-zura-modebadze-4368778.jpg

Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca.

Tire um tempo só para você e faça coisas que te tragam paz, cerque-se de toda a positividade que puder e veja a diferença! Para te inspirar a levar uma vida mais zen, nós selecionamos uma lista repleta de frases de paz e tranquilidade. Escolha um lugar calmo, leia e reflita!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58334.82
ETH 2595.71
USDT 1.00
SBD 2.40