You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Portuguese Version] O impacto da tecnologia na sociedade | Capítulo II – Será que a tecnologia é prejudicial para as crianças?

in #portuguese7 years ago

Na minha experiencia, apenas lidei com um pc mais tarde que todos os colegas da minha geraçao e ate mais novos isso levou-me a que ainda hoje me sinta meio "troglodita" ao lado de certas pessoas que tem á vontade muito desenvolvido com estes aparelhos. uma delas és tu. adorava poder sentir um pc como um pianista sente um piano, um piloto um carro ou até um pedreiro sente o martelo. quero com isto dizer que um artesao deve conhecer a sua ferramenta e os aparelhos tecnologicos nao passam disso, de ferramentas, cabe aos responsaveis de educaçao ensinar a miudagem disso pois o acesso a entretenimento gratuito atraves destes materias é absurdamente facil e viciante; pode ate em certos casos levar a tipos de esquizofrenia. é sim um perigo e uma vantagem permitir o cantacto a tecnologia a crianças, nao deve ser feito de forma desplicente mas sim utilitaria e "narcisa" e evitar o apego exagerado aos bens materias, mas ai teriamos materia para uma outra discussao! continua com o bom trabalho meu irmao, estou a adorar a saga.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 59317.93
ETH 2530.37
USDT 1.00
SBD 2.47