I'm back!

in #portuguese6 years ago

im-back.jpg

Eu entrei na comunidade da Steemit há dois anos atrás, mas acabei abandonando.

Nesse tempo eu meio que acabei abandonado o mundo do Bitcoin e das criptomoedas também.

Mas agora eu estou tentando retornar ao mundo das criptomoedas e lembrei da Steemit.

Tinha até esquecido a senha, mas lembrei que tinha anotado no bloco de notas e guardado no OneDrive.

Quando entrei aqui pela primeira vez ainda estava no inicio da plataforma, então estou vendo que mudou bastante. Principalmente o design.

Enfim, estou de volta e espero ficar por um longo tempo.

Agora vou ler alguns posts para ver se a comunidade também mudou muito.

ENGLISH:

I joined the Steemit community two years ago, but I just quit.

At that time I kind of just abandoned the world of Bitcoin and cryptocurrence as well.

But now I'm trying to return to the world of cryptocurrence and I remember Steemit.

I even forgot my password, but I remembered that I wrote it down in Notepad and saved it in OneDrive.

When I first got here it was still at the beginning of the platform, so I see that it has changed a lot.
Anyway, I'm back and I hope to stay for a long time.

Now I will read some posts to see if the community has changed too.

Sort:  

"O filho a casa torna" seja muito bem vindo de volta!
Abraços!

Bem vindo de volta ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Uma dica, para posts em português o pessoal dos projetos @camoes e @lusofonia (hj inativos) recomendaram a adoção da tag #pt, que vem sendo utilizada até hj. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64678.67
ETH 3086.68
USDT 1.00
SBD 3.87