You are viewing a single comment's thread from:

RE: Deixar o emprego para mudar o mundo | Capítulo 1: Porque é que quero deixar o meu emprego

in #portuguese7 years ago

Ricardo! É um tema importante sem dúvidas, mas gostaria de saber mais detalhes a respeito de seus planos fora de um serviço padrão. Já passei por fases semelhantes mas sempre regado de uma utopia exagerada, tive alguns experimentos mas nenhum de sucesso duradouro, principalmente pela necessidade constante de uma renda para sustentar não só eu, mas a família. Hoje em dia fiz as pazes com o serviço diário e tento dar o melhor para criar projetos que um dia possam vir a se tornar minha fonte principal, sem dar tantas horas para outros. Conte mais sempre que possível!

Sort:  

Obrigado pelo interesse Thomas!
Essas questões são muito pertinentes e são as que me ocupam mais a mente nesta fase. Gostaria de saber mais sobre as suas experiências nestes assuntos.

Estou a trabalhar nos próximos posts desta série, que falarão exactamente destes tópicos: "Mentalidade para prevalecer" e "A abordagem prática". Fique ligado!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58418.48
ETH 2515.89
USDT 1.00
SBD 2.36