Cryptocoins em portugues na steemit

in #portuguese8 years ago

Ola galera, gostaria de começar a escrever sobre cryptocoins aqui na steemit, mas trazendo algo em portugues para integrar e facilitar a leitura de quem não tem muita habilidade com o inglês.

Pretendo escrever sobre:
Moedas, e alguns meios de utilizá-las;
Trades, postando algumas análises gráficas;
Dicas de investimentos em potencial;
Entre várias coisas que possam estar relacionadas com a área, e atendendo a pedidos dos leitores.

A princípio, gostaria de um feedback de quem ler essa postagem e saber a opinião de vocês em relação ao tema que vocês desejam ler.

Espero conseguir facilitar a vida de vocês trazendo conteúdos interessantes e algumas possibilidades de investimento a curto e longo prazo.

Por enquanto é só galera.
Conto com a participação de vocês.

Abraço!

Sort:  

Cara, eu acho genial sua ideia, penso em fazer a mesma coisa, o Brasil carece de analistas sérios sobre criptomoedas e economia digital, e eu sinto e acredito que sua iniciativa é muito bem vinda, ainda que ela demore a dar frutos, conte com meu total apoio.
Eu mesmo sou estudante e investidor nesse novo mercado, que me fascina cada vez mais, comecei a aprender melhor sobre as possibilidades do blockchain e das criptomoedas ao ler o clássico "The Blockchain Revolution", do Dan Tapscott, você já leu?
Esse livro mudou minha vida, conforme fui lendo eu me senti fazendo parte de uma revolução espiritual, uma onda de liberdade e prosperidade que está invadindo a humanidade, através das novas possibilidades de geração de renda e conteúdo geradas por essas tecnologias maravilhosas.
Qual é sua experiência com criptomoedas meu amigo?
De repente nós podemos trocar algumas figurinhas, e estabelecer uma parceria de cooperação mútua, onde uma parte fortalece a outra, e no processo, gera um ecossistema e uma cultura de estudo e investimento nesse mercado incrível, que ainda é totalmente subexplorado no Brasil?

Meu nome é Rex Georges Segundo, é um prazer pode encontrar alguém que nem você.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 60988.21
ETH 2373.39
USDT 1.00
SBD 2.55