The Compass

in #portuguese5 years ago (edited)

Paro por um momento.

Viro as costas a Sul e deixo o Sol aquecer os rins.
Por momentos, permito-me relaxar ao som do vento.

Diante de mim, um campo verdejante,
Uma palete de cores graciosamente iluminada.

Aos poucos sinto a minha Visão ampliar,
mais e mais atenta ao pormenor.

A sombra, essa deixou de me perseguir.
Em vez disso, o meu Passado aponta agora em frente,
mostrando-me na relva, os contornos de quem eu sou.

Verifico que a pegada que deixo define-me como Homem.
Ao mesmo tempo, esta minha marca aponta o Norte para o Futuro que vou alcançar.

Foi só preciso Parar e Escutar,
e Ver o que este Sol tem para me mostrar.

Screenshot 2019-01-01 at 11.48.18.png

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//
// Thank you for your comments and generosity.
//
// Keep the community spirit - check out who’s voted in my blog and have
// a look at his/her blog too.
// I’m sure you’ll also find interesting content there.
//
// Take care - enjoy life.
//
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 64117.78
ETH 3112.19
USDT 1.00
SBD 4.23