Uma vez na Bielorrússia ...

in #portuguese7 years ago

Deixe-me ser 100% honesta com você. Quando meu curta foi selecionado para um Festival de Cinema em Minsk, na Bielorrússia, meu primeiro pensamento foi: Onde fica a Bielorrússia?

Eu sei que isso é ruim. Isso prova que, como jornalista, eu tenho zero conhecimento de geografia, mas tenha em mente que eu sou do Brasil e a Bielorrússia é tão, tão, tão longe... que a minha falta de senso de direção e orientação geográfica devem ser perdoados.

Dizendo isso; O que eu posso falar deste lugar?

Em primeiro lugar, você precisa de um convite e Visa para visitar o país e o controle da polícia no aeroporto é super restrito. Eu, o Gianluca de Girolamo (2ª câmera) e o @ericoliveira (meu irmão e fotógrafo) ficamos duas horas no aeroporto para obter o carimbo final.

O organizador do festival disse que a polícia nos achou muito suspeitos. :-)

Depois de algumas horas, Abner Harris (o personagem principal do meu documentário) se juntou a nós. Todo mundo no aeroporto já sabia sobre ele e por qual motivo ele estava visitando o país. Ele também foi aceito e nós começamos nossa aventura neste lugar fantástico.

61690038.jpg
Gianluca, Abner e eu - Foto de @ericoliveira

Todas as pessoas que nós conhecemos em Minsk foram super gente boa e prestativas. A comida era sempre muito boa e barata. Nós fomos a ótimas festas e aprendemos muito sobre a história da Bielorrússia.

Você pode ler um pouco mais no meu blog:

http://marcelli.co.uk/pt/a-inesquecivel-bielorrussia/

61690035.jpg
Eu, Abner e Gianluca - Foto de @ericoliveira

Visitar Minsk foi uma experiência única e eu fiquei super feliz ao receber o e-mail um mês depois da viagem com a notícia de que o meu documentário foi o vencedor na Escolha da Audiência. Esse foi o primeiro prêmio que eu já ganhei na vida!

Neste post, eu compartilhei com você três fotos tiradas por @ericoliveira. Ele também está aqui no Steemit e você deve checar o seu perfil e segui-lo.

61690024.jpg
Abner, Gianluca e eu a caminho do Festival de Cinema - Foto de @ericoliveira

Agora eu tenho que ir porque estou editando o segundo documentário e espero ganhar outro prêmio tão legal como o de Minsk!

20170619_173855.jpg
Olha que prêmio sensacional! - Foto de @marcelli

One Love @marcelli

Sort:  

Congratulations @marcelli! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of posts published

Click on any badge to view your own Board of Honnor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Olá Marcelli, fico admirado em ler um post aqui no Steemit 100% em português, isso é ótimo, parabéns. Eu vou compartilhar a sua publicação e se puder, dá uma passada no steemit.chat, temos uma sala lá chamada"portugues", fique à vontade. Ótima semana para vc!

Ah muito obrigada! Eh eu tenho q passar no cht.. na verdade ainda nao sei como fazer kkkkk.. vou pesquisar hj e apareco por la a noite! Abracos!!!

www.steemit.chat

Eu não consegui entrar.. me direcionou pq uma busca.... desculpa perguntar.. mas está faltando alguma letra ou o link esta certo?

Tá certo sim, ás vezes o servidor fica fora do ar mas o site é steemit.chat

Congratulations @marcelli! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of comments

Click on any badge to view your own Board of Honnor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Very good. Keep sharing vote, please

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 60244.17
ETH 2333.72
USDT 1.00
SBD 2.47