Presta atenção, eu sei tudo…

in #portuguese7 years ago (edited)

Às vezes, eu quero que a vida acelere. É aquela ansiedade de antecipar o futuro.

Ontem, por exemplo, eu não conseguia relaxar e assistir a um filme por achar que eu estava perdendo tempo.

Como pode isso?

smilie-2504417_1280.jpg

O motivo é que eu me cobro demais. A sociedade nos cobra demais.

Nós temos que ter opinião sobre tudo: política, economia, aborto, racismo, feminismo, guerra, terrorismo, Brexit, celebridades, armas nucleares, aquecimento global, homofobia...

Temos que opinar e agradar: No Brasil, se seus amigos são de esquerda, fale bem da Dilma, se são de direita, fale sobre o novo Governo (não exatamente sobre o Michel Temer).

Você tem que saber sobre tudo e não pode ficar desatualizado nenhum minuto. Se até hoje você não sabe o que é uma hashtag, nunca mais vai encontrar um emprego na V-I-D-A.

Você tem que saber tudo em siglas também. DNA e BMW são coisas do passado. Agora é preciso entender o que significa: SEO, DOP, VP, CEO, PPC, PPV, MD, MBA, HBO, BFI, G-8, RSL, VR, T2...

Você tem que seguir padrões e tendências: tem que ser magra, pró-ativa, engraçada, bem-vestida, tem que ter o último modelo do iPhone. Ahh! Tem que cortar a lactose, tem que ser vegan, tem que usar produtos biodegradáveis. Tem que explorar o mundo, ser bem-sucedida. Tem que ir ao restaurante japonês mais badalado de Nova York, senão, você não foi para Nova York, "querida".

Será que com esse turbilhão de ‘tem que’ você sabe responder à uma pergunta simples:

Quem é você?

Eu me questionei ontem à noite e percebi que estava ficando louca por não saber sobre T-U-D-O.

Quer saber? Eu desisti e relaxei. Eu vivo no Carpe Diem. :-)

quotes-729173_1920.jpg

Para deixar claro:
Eu não tenho opinião formada sobre Zika virus.
Eu não sei onde fica o Uzerbaijão no mapa do mundo.
Eu não vou parar de comer carne.
Eu não gosto de música eletrônica.
Eu não votei para o Brexit.
Eu tenho um celular velho da Samsung.

“Só sei que nada sei”Sócrates

Sort:  

Parabéns.
Teu post foi mais dos mais valorados na canle lusófona do Steemit,
e como tal, mencionado no post Os mellores posts en Português 16 de Agosto

Obrigadas pola túa participación na comunidade lusófona do Steemit e túas aportacións.

Si vç atopara mais artigos motivacionais (de autoras distintas a ti), envienoslas.
Recibirás unha parte do beneficio líquido obtido pola curación de contidos.

Sabes que estás incluida no censo de usuarias lusófonas no Steem.Center?

Apertas, e Steem on #Pt

Recoñecemento Simplificando a Vida

!

E si non sabe onde está o Uzerbaijão, non se preocupe: Estamos para axudar...

!

https://twitter.com/Steemit_Pt/status/897752989162778624

Steemit_Pt Steemit_Portugues tweeted @ 16 Aug 2017 - 09:32 UTC

Presta atenção, eu sei tudo… — Steemit

steemit.com/portuguese/@ma… / https://t.co/Tme4RgFygT

Disclaimer: I am just a bot trying to be helpful.

sensacional @gazetagaleguia!!! Agora eu sei onde fica o Uzerbaijao!! bjsssss

@marcelli , bem isso mesmo , hoje temos que entender de tudo , mas , como fazer isso ?
Impossível gravar no HD ( no meu caso XT 😀 ) todas essas informações .
Eu pensei que entendia de tudo
Que sabia de tudo
Mas vivia no ar
Mas agora eu sei
O que aconteceu
Quem sabe menos das coisas
Sabe muito mais que eu
Roberto Carlos

Verdade @josferod2!! Eu desisti de tentar saber de tudo... "Quem sabe menos das coisas, sabe muito mais que eu" :-) Adorei!!!!

Bom dia, encontrei este post aqui:
http://marcelli.co.uk/pt/voce-sabia/

Sim! Esse post eh do meu blog!!!

tem a versao em ingles e espanhol lah tbm!! :-)

hahahha meep!

I like your profile.. will follow you!

meoww beep beep :)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 59181.56
ETH 2521.00
USDT 1.00
SBD 2.47