Londres em Fotos de Múltipla Exposição - Post 4

in #portuguese7 years ago

Olá queridos Steemians!!!!

Sim eu sei, eu estou muito animada para uma segunda-feira, mas quer saber? Nós temos que aproveitar cada momento de nossas vidas e estou aqui para ter certeza que você está fazendo o mesmo. :-)

Este é o quarto de cinco posts que eu compartilho com fotos de Londres, então aproveite para relaxar na cadeira ou no sofá.

CNV00005.jpg
Você consegue ver a menina sentada lendo um livro no horário de almoço?

CNV00009ok.jpg
Eu acho que esse casal está perdido. Será que nós devemos ajudá-los a achar a direção correta?

CNV00002.jpg
Será que eu estou bêbada ou eu estou vendo três luas cheias?

CNV00014a.jpg
Uma das minhas favoritas! Na vida a gente tem que olhar para cima!

Espero que vocês tenham uma excelente semana!

Com amor @marcelli

Sort:  

Parabéns.....outra série incrível de fotos.
Excelente semana para você também

Muito obrigada @josferod2 :-) falta so mais um post! Ai volto a postar sobre outros assuntos!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 67144.34
ETH 3517.40
USDT 1.00
SBD 2.69