You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Tô Apertado, Mas o Vaso tá Gelado!

in #portuguese7 years ago (edited)

Olha, @cleateles, houve momentos em que eu já não sabia se parava para rir, ou se terminava o texto. Minha barriga estava doendo (e não era por causa do chouriço dentro de mim). Sempre gostei desse lado cômico através da literatura, e foi o que me embalou quando fiz Letras e tive contato com esses autores mais lúdicos, como Stanislaw Ponte Preta e Luis Fernando Veríssimo.

Desde minha adolescência, percebi que era um contador de "causos", ou seja, gostava de contar as histórias com pitadas de humor para o povo se escancarar de rir mesmo, e sempre com base em algo que havia visto, ou de minhas experiências. (Eu acredito que comediantes precisam fazer graça de si mesmos, e rir de si mesmos, para saber fazer alguém sorrir para ele.) Enfim, sou assim! (Mas, quando eu começo a escrever coisas dramáticas, sai da frente, porque eu AMO também! Aí já desce em mim o espírito do José Saramago, ou da Clarice Lispector ou do Caio Fernando Abreu. São textos para chorar muito de tão doloridos que são!)

Você não tem ideia de como todos esses comentários me fazem sorrir!

Beijos e abraços, paz e bem! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57729.24
ETH 3118.56
USDT 1.00
SBD 2.37