You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Velho Parado 👴

in #portuguese7 years ago

Belíssima escrita, minha amiga querida!

É assim que a vida passa por nós, ou melhor, a forma como passamos pela vida: não enxergamos nada além de nós mesmos. É uma dádiva poder aprender a perceber o outro ou, pelo menos, alguns poucos outros diante de nós. Para mim, o aprendizado começa quando entendemos que nós existimos em outro alguém, e não estou falando de relacionamentos amorosos, falo da percepção do "próximo", ou seja, da percepção de um "irmão" para a nossa própria percepção.

Eu mesmo tento fazer isso, com todos problemas que enfrento, mas tento. Falho muitas vezes, mas continuo tentando, pois é isso que devemos fazer: tentar sem parar até aprendermos. O que seria se todos parassem na primeira tentativa? Não haveria a palavra "persistência"!

Que possamos persistir em nossos "enxergares" (inventei), e que o aprendizado seja muito profundo para nossos seres em constante desenvolvimento.

Beijos, abraços, "xeros xerosos" e tudo de bom todos os dias para você. Não deixe de escrever mais poemas, pois eles trazem a essência de nossa alma, uma parte de nós que cisma em adormecer, e nós devemos acordá-la para não perdermos a simplicidade no viver de cada dia! 💗💗💗

Sort:  

Pois... Eu fico observando as coisas pela janela do ônibus, na ida e volta do trabalho, e percebo essas coisas que me deixam perplexa até hoje e acho que nunca vou me acostumar pra achar que seja normal.
Obrigada por ter lido e você sabe que sua opinião conta muito pra mim.
Beijos xerosos pra ti! 💗💗💗

Consigo te compreender, @cleateles. Sei que é muito difícil, mas devemos caminhar e tentar modificar o que não está certo a nosso alcance.

Uma vez ouvi: "faça o que estiver ao alcance de suas mãos". Enfim, não podemos realizar o impossível, mas o possível de ser realizado.

Beijos com xero de amizade linda!

Beijos com xero de amizade linda!💗💗💗💗💗💗

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 67749.41
ETH 3262.59
USDT 1.00
SBD 2.64