[Diário de Bordo]: Comédias na Minha Privada tá quase pronto!

in #portuguese7 years ago (edited)

"Comédias na Minha Privada", Meu Blog

Pessoal, ontem e hoje foram dias intensos. Fiquei só no aprendizado da construção do site e da "blogagem" (blogação, blogamento, enfim, vou deixar com vocês). Foram momentos de pura felicidade e não vou esconder uma coisa, a todo pensava no motivo de estar fazendo tudo aquilo. Sabe o que vinha à minha cabeça? Adivinha!

VOCÊS

Não é "puxação de saco" não, é a verdade! Até bem poucos dias disse que tinha um blog, mas não publicava nada lá, e nem sabia como fazer para alimentá-lo ou colocar aquilo no ar. Pois é. Fui lá ontem, fiquei o dia inteiro, e hoje também, e está quase tudo pronto. Estudei MUITO, vocês não têm noção! Agora, faltam algumas coisinhas aqui e ali, mas o "grosso" (meu Deus, eu fico nervoso quando falo certas palavras) já está pronto.

Mas, o que está faltando @manandezo?


Na verdade, eu quero produzir um material específico essa semana para publicar e, assim, o site entra no ar de uma vez com meus textos.

Olha, quero todo mundo lá, viu? Vocês foram responsáveis por esse passo lindo que dei e agora, se o site morrer, a culpa é de vocês! Estamos juntos nisso até o final dos tempos! (Brincadeira, vocês sabem como sou, né? Bom, se não sabem, já é hora de aprender.)

manos-tomadas.jpg

Imagem: 1

Nota: Hoje, as publicações aqui foram curtinhas, porque estou verdadeiramente cansado. Coloquei meu canal do Youtube para tocar e relaxar um pouco, porque meus dedos estão doendo loucamente de tanto digitar e clicar em todos os ícones possíveis daquele site do blog. Ave Maria, foi por uma boa causa!

Nota 2: Hoje é aniversário da minha mãe, mas ela não está mais aqui comigo. Será que foi um presente dela aprender e construir esse blog? Bem que eu queria, e quero. MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, fala com Deus aí e manda um axé de onde você está pra esse negoçu bombá! (Saudades de você, até chorei hoje, mas tudo bem... tudo passa... um beijo.)

⸶⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸙⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸷
Muito obrigado por sua visita, carinho na leitura e comentários!
Abraços, @manandezo!
Publicação de 23 de julho de 2017.

Sort:  

Nota 3: Vai dar tudo certo e estarei lá pra ler seus textos.
Nota 4: Você ainda duvida que vai dar certo???
PS: Adoro as notas! kkk

Ter saudade só firma a importância da pessoa em nossas vidas. Mães cuidam da gente até quando partem. <3

Oi, @cleateles! Muito obrigado pelo apoio, de verdade! Bom, não vou mentir, apesar do meu senso de humor, sinto um certo medo, sim. Sou muito crítico com meu trabalho e isso me deixa um pouco mais vulnerável que o normal. O importante é que o passo foi dado e vamos em frente!

Não sei se hoje publicarei alguma coisa. Estou mais para poesias, talvez por conta do aniversário de mamãe ontem. Enfim, estou emotivo.

Beijos, paz e bem! =)

Adorei!! Como diz a @cleateles não tenha dúvida que vai dar certo e nós estaremos lá para ler os seus fantásticos textos.

Muito obrigado, @ginga! Farei o meu melhor para deixá-los sempre felizes.

Um beijo com carinho dessas bandas brasileiras! =)

Congratulations @manandezo! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published a post every day of the week

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Teu post fo mencionado no artigo 10 Top posts Steemit en Portugués: 23/24 de Julho
Obrigadas polas túas achegas, @manandezo.

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Manandezo from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, and someguy123. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you like what we're doing please upvote this comment so we can continue to build the community account that's supporting all members.

Wonderful post.Please visit my blog and upvote if you like any posts.

https://steemit.com/@kishore1988

Thank you! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57979.07
ETH 3124.67
USDT 1.00
SBD 2.36