[Diário & Agenda]: ⛅️ Bom dia, Amigos! Quais São Seus Planos Para Hoje? ⛅️

in #portuguese7 years ago

Diário & Agenda Manandezo


Oi, Pessoal, finalmente sábado, não é mesmo? Como vocês estão? Espero que todos muito bem, de verdade! Por aqui, tudo tranquilo. E aí, quais são seus planos para hoje? Contem-me tudo! 🤗

Bom, hoje acordei cedinho e já mandei ver na tradução. Tenho alguns trabalhinhos para entregar segunda-feira e adiantei bastante o serviço. Amanhã de manhã termino e vou me preparar para almoçar com a família de uma amiga, em comemoração ao dia dos pais.

Hoje, às 17h, haverá um Manifesto por um Brasil Literário, na Casa de Cultura Cláudio de Souza, bem pertinho aqui de casa, e minha amiga Ednéa convidou-me para prestigiar o evento. Depois conto tudo para vocês.

DSC_0304.JPG

Ontem, fui a uma festa aqui em Petrópolis, no Palácio de Cristal, chamada Bunka-Sai. Uma celebração para comemorar a cultura japonesa em Petrópolis (nosso amigo @wagnertamanaha deve conhecer bastante sobre esse belíssimo evento). Amei e, se der, hoje vou novamente, após o evento literário.

As flores das fotos são aqui do meu jardim urbano chamado Petrópolis. Espero que gostem das cores vivas e que essa energia boa possa contagiar cada um de vocês!

💜 Um abraço com carinho a todos. Paz e bem! 💜


DSC_0303.JPG

Toda(s) a(s) foto(s) que consta(m) nesta publicação foi(ram) tirada(s) com minha Nikon D3400.


Muito obrigado por sua visita, carinho na leitura e comentários!
Abraços, @manandezo!
Publicação de 12 de agosto de 2017.

Sort:  

the flower color looks stunning

Thank you so much @funaddaa! Yes, the color is something amazing in these flowers! 🌷

Meus planos para hoje: Beber Heineken :D Sempre bom ler os teus posts Mano, parabéns sempre e bom final de semana!

Obrigado, querido amigo! Não tem ideia da alegria que sinto com suas palavras.

Já estou pronto para o evento literário e saio em uns 20 minutos. Publiquei algo agorinha mesmo, e acho que @cleateles gostará muito!

Abraços, e um belo fim de semana! =)

Ela foi para Maceió, passar o Dia dos Pais com a mãe e o pai dela, não sei se ela está com internet, mas irei avisar a ela do post. Bom sábado amigo!

Obaaa! Outro presente! =)

Boa tarde...Hoje foi dia de providenciar os ingredientes , porque amanhã é dia de churrasco , em comemoração do dia dos pais..Belas flores..

Que legal, @josferod2! Aproveite muito a comemoração! 😊😊

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 60608.55
ETH 2411.21
USDT 1.00
SBD 2.59