[Arte]: Zentangle para Relaxar a Cabeça

in #portuguese7 years ago (edited)

Asas, Borboletas e Ninfas


Assim é conhecido este motivo de zentangle. Precisava acalmar um pouco os neurônios, porque hoje foi complicado o mundo da tradução. Meu Deus, a coisa começou cedo e não parou até umas 16h. Bom, esse desenho foi para disvaziar (como dizem as más línguas, as boas dizem disenxer) o camutuê e ficar levinho para a Yoga... e já está na hora!

Um abraço com carinho a todos! Paz e bem!

DSC_0276.JPG

⸶⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸙⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸭⸰⸷
Muito obrigado por sua visita, carinho na leitura e comentários!
Abraços, @manandezo!
Publicação de 26 de julho de 2017.

Sort:  

Belo desenho..

Muito obrigado, @josferod2! Realmente, precisava descansar ontem e acho que o fim de semana inteiro. Estou me sentindo exaurido! =(

Abraços, paz e bem!

Olá, @manandezo
Teu texto foi destacado no post Top 10 posts Steemit en Portugués:26 de Julho.
Obrigadas polo teu excelente aporte a comunidade lusofona.
Obrigadas tamén polos comentarios e suxerencias que se fagan para mellorar este TOP!!
Apertas.

Oh, @gazetagaleguia, muito obrigado pelo apoio!

Abraços com carinho!

Lindo! Vou começar a praticar, pois estou precisando esvaziar também.
E o blog? Já no ar?
Cheiro!

Oi, @cleateles! Sim, pratique muito e coloque aqui depois. Será muito bom ver seus trabalhos!

O blog tem mais um texto, mas ainda não coloquei no ar. Essa semana foi conturbada para mim, mas já estou um pouco melhor. Assim que lançar, vou fazer outra publicação aqui para todo mundo. Muito obrigado pela força, @cleateles, não tem ideia de como suas palavras movem-me adiante com tudo isso!

Cheiros, cheirinhos e outras cafungadas! =)

kkkkk... Aqui no nordeste adoramos mandar cheiro para as boas amizades. Uma forma de mandar o carinho mais intenso!kkk

Sim, e é uma linda forma. Amo quando vocês falam assim, "um cheiro", sentimo-nos amados! =)

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Manandezo from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, and someguy123. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you like what we're doing please upvote this comment so we can continue to build the community account that's supporting all members.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 66544.05
ETH 3487.85
USDT 1.00
SBD 2.72