You are viewing a single comment's thread from:

RE: O que está acontecendo com você, Inglaterra?

in #portuguese7 years ago

Olá @marcelli, que maravilha ler um post em português. Infelizmente aqui no Steemit não temos curadores de post para língua portuguesa, mas estou me organizando para isso. Estou seguindo você e seja bem vinda desde já ao Steemit e se puder se junte a nós no steemit.chat na sala #portugues.

Sort:  

oi @jsantana ! Muito obrigada. Eu acho importante termos um grupo sólido e forte aqui, que esteja disposto a dividir informações, artigos e utilidade. Vou entrar na sala do chat sim! muito obrigada.. Estou seguindo vc tbm!

Seja bem vinda Marcelli, vamos conversar sim. Estou seguindo você e tenha certeza que os meus votos irão sempre estar presentes em seus posts. Um bom final de semana para você :)

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 67904.70
ETH 3244.25
USDT 1.00
SBD 2.66