Os Posts MAIS votados coa etiqueta #Portuguese 31 de Agosto

in #portuguese7 years ago

In this post we collect the top rated articles with the tag #portuguese

Editorial

Nesta actualizacíón recopilamos os posts mais votados coa etiqueta #portuguese, e deunos por facer unha modificación na sistemática:

  • Escribir o número de votos de xeito explícito (ainda que en vez de unha recopilación parece que fagamos unha competición, e non estou certo de que isso seja moi bom)
  • Parar de facer upvotes en canto o Steem Now indicou que o Steem Power chegou ó 80%. Isto co ánimo de manter o poder de voto, recuperalo de un día para outro e facer que cada upvote teña un mínimo valor.

Parabéns a todas as pessoas seleccionadas!!! Sodes os mais mellores... ou iso di a audicencia, que seica nestes casos é quen manda....

Apertas e ledicia para todas e todos.

30-40 votos >>

Minha Vida e a Internet [Parte I]

@manandezo // Curadora: @freyman (+31)

Já há algum tempo, desde o início da década de 90 no Brasil, que temos a companhia da Internet em nossas vidas. E ela chegou de supetão! Sim, nada de chegar de mansinho, não. Como dizemos por essas bandas brasileiras, "ela já chegou chegando", causando "frisson" em todos nesta nossa América do Sul.........Ler mais

O Velho Parado

@cleateles // Curadora: @freyman (+34)

Você prestou atenção na pessoa que sentou ao teu lado hoje? Lembra a cor dos olhos? A primeira pergunta que a pessoa te fez? Lendo o texto abaixo, entenderá minhas perguntas........Ler mais

40-50 Votos >>

O Velho Parado

@maxjoy // Curadora: @freyman (+41)

Dia 13, sexta feira
noite de lua cheia...
Lobisomem, anseia a sua sei.
Á beira da fogueira
danço sem dar bandeira
porque os labradores da aldeia
matam-nos de qualquer maneira
seja espada ...corda ou fogueira.........Ler mais

Como eu fiz para começar receber boas recompensas por meus posts?

@andyluy // Curadora: @freyman (+47)

Precisamente 73 dias atrás foi meu primeiro dia aqui no steemit, desde então eu tenho estudado e aprendido muito sobre essa plataforma e o continuo fazendo. Eu sinto que o processo de aprender sem parar deve fazer parte parte da vida de um Steemian. Apenas alguns dias depois de minha chegada foi que consegui reunir coragem suficiente para escrever meu primeiro post autoral.......Ler mais

50-60 Votos >>

Diário de um viciado em açúcar em recuperação

@thomashblum // Curadora: @freyman (+58)

Hoje é meu "novo" segundo dia sem açúcar. Digo novo, por que já tentei mais de cinquenta vezes. Digo "sem açúcar" mas não completamente, por que isso é ilusão, na bolacha mais salgada que você comer, você encontrará açúcar. No pão com presunto, tem açúcar. Já tive experiências muito boas com essas tentativas, incluindo a melhor dela, de ficar mais de cinco meses sem consumir o maldito pó branco. Foram meses de saúde e bem estar, permeados pela sensação de controlar a própria vida e dominar os desejos que tanto nos consome......Ler mais

Meu livro - Capítulo II

@fabio.martins // Curadora: @freyman (+58)

Capítulo 2 :
Não caminhou por muito tempo. As costas doíam, as pernas estavam frágeis e o coração apertado. Sentou-se em um banco próximo, pois não queria se afastar muito da praia que o impossibilitasse sentir o cheiro do mar e ouvir o balanço das ondas. A verdade da perda, mesmo que escancarada, ainda não lhe era palpável.....Ler mais

60-70 Votos

Será que realmente conseguimos perceber os outros?

@shaden // Curadora: @freyman (+66)

Será que conseguimos ouvir as outras pessoas a 100% quando falam? Atenção que não me estou a referir à qualidade da audição, mas à intenção por detrás da mensagem. Eu penso que este tema é fascinante, visto que cada um de nós vê o mundo de maneiras diferentes e quer expressar o seu ponto de vista, como fazemos no Steemit. Afinal de contas, a comunicação interpessoal é algo intrínseco ao ser humano e é natural querermos transmitir a nossa mensagem de forma eficiente, mas, para isso, penso que devemos estar conscientes do conceito de perceção......Ler mais

Observador Diário - 29 de agosto de 2017?

@riscadox // Curadora: @freyman (+69)

Capitalização de Mercado é o valor total do Steem. O cálculo é feito com base no total de moedas disponíveis multiplicado pelo preço de cada moeda Steem. A capitalização de mercado do Steem hoje é de $326,959,429.61. Com um total de moedas circulando de 239,839,451 Milhões de moedas.
O volume de negociação de 24h é de 2,054,091.......Ler mais

80-90 Votos >>

Enxergar além do que se pode ver!

@anacristinasilva // Curadora: @freyman (+80)

No momento de crise, psicológica, financeira, seja qual for, ainda existe uma solução, planos que deram errados podem ser traçados novamente e chegar onde você quer, o sucesso depende só de você. Seja você o centro, buscando aprimorar seus sonhos, e foco absoluto. Não distraia no meio do caminho, não olhe para os lados, não tropece no que encontrar no caminho, e se tropeçar volte a caminhar, e que seu objetivo seje chegar no topo. Quanto maior for os obstáculos, maior a lição que você absorve....Ler mais

Disciplina - A arte do sucesso

@eliel // Curadora: @freyman (+84)

Para uma pessoa ser bem sucedida no que faz precisa ter muita disciplina, pois, não é fácil manter focado em algo por muito tempo, temos que criar tarefas, por exemplo: fazer uma caminhada todo os dias 7 horas da manha, bem pode estar chovendo ou fazendo sol, você deve fazer a caminhada, isso é disciplina, fazer não importando as circunstâncias, o melhor de tudo é que depois de 21 dias de realizar a mesma tarefa, isso se torna um habito.....Ler mais

+ de 100 Votos (Nivel Ceo)

As Árvores da Praça do Derby - Recife,BR

@jsantana// Curadora: @freyman (+109)

A Praça do Derby é uma das principais praças do Recife. Fica na região central do Recife e é um lugar que sempre fez parte da minha infância. Lembro de quando eu tinha 3, 4 anos de idade o meu avô (já falecido) me levava para essa praça sempre aos finais de tarde de bicicleta e para mim era uma felicidade......Ler mais


@Gazetagalelguia en Steem.Center.Wiki: Perfil | Contribucións


Bate-Papo /Chat Portugues | Gazeta Fb Fan Page | Observador | Steemit Pt Twitter | Steem.Center Gal |Canle Steemit_Lusofonía Slack


Contactanos - Contact us

https://steemit.com/@gazetagaleguia

Comenta, Suxire, Critica, Partilla

Sort:  

Parabéns a todos escolhidos , são excelentes postagens com ótimo conteúdo

Obrigada por leer e comentar, @josferod2.
A comunidade lusófona está a elevar o nivel de contidos de semana en semana.
Deberemos felicitarnos todas !!

Como di noso vicinho @jsantana....

É Nois !!

Apertas e saúde.

parabens a todos!!!!

Obrigado pela menção e parabéns a todos!

Abraços, queridos amigos!

Parabéns a todos! Vamos formando cada vez mais conteúdo para esse nosso Steemit PT

Congratulations @gazetagaleguia! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Que maravilha! Obrigada pela menção e parabéns a todos!

Obrigada eu, que me facedes disfrutar tanto leendovos.
Apertas e ledicia.

Agradeço pela menção do meu post, Muito obrigada e parabéns á todos.

Obrigada a ti, @anacristinasilva por facerme disfrutar con este traballo.
Aperta e saúde.

Gosto muito destes autores, parabéns a todos! Continuação de bom trabalho, @gazetagaleguia!

Obrigado, @Nolasco.
Sabe que contamos coas súas suxerencias, se lle presta.
Saúde e ledicia.
Apertas.

Apertas! Que palavra tão linda! Sim, estamos juntos, como dizem os nossos amigos angolanos!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 67443.68
ETH 3234.73
USDT 1.00
SBD 2.65