#Portuguese - Comecei com a Steem !

in #portuguese7 years ago (edited)

Olá,

Me entreguei ao mundo das cripto-moedas há mais ou menos 3  meses ao comprar alguns Bitcoins no preço inicial de @ €1800. Arregacei 20% do meu Portfolio de investimentos até que comecei a olhar para outras moedas.

Então quis diversificar e comprei 2 DASH pelo preço médio de €165. Fiquei um pouco chateado quando recentemente ouvi dizer que esta moeda não tem obtido usabilidade entre os usuários.

Me rendi a compra de ETH exclusivamente para adquirir a ICO da Chronologic promovida pela Empiricus e Agora Financial. Pensando nos comentários de um video que assisti, fico tentando em comprar mais algumas para caso ela atinja uns €1000! Mas por enquanto só se eu trocar por alguns BTC na Bittrex.

Enfim. Na empolgação, desvendei como investir no setor da Cannabis e expandi para algumas POTCoins e aqui estou: falando da Steem. Intenso.

Ainda estou conhecendo o site,  pois vi alguns videos do maluquete Jerry Banfield e me interessei.

Postarei mais aqui para falar da minha experiência e outras coisas mais.

Um grande abraço!
fluks

Sort:  

Bem-vindo, @fluks! Também comecei a usar STEEM recentemente e ainda estou explorando as possibilidades. Vamos nessa!

Amazing! Parece aqui que não sei o que estou fazendo, mas estou curtindo a rede social por quanto! hahaha

Claro! É só começar a seguir o @wagnertamanaha e o @jsantana que a gente aprende rapidinho ;)

E ai, como está indo?

Descobrindo muito gente por aqui, já viste a lista de brasileiros?

Vi agora sim, to seguindo. To achando importante escrever mais e Portuguese inclusive.

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo, Brasil. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Wow . Meu primeiro comentário! Valeu wagnertamanaha, estou te seguindo agora! Acabei de escrever sobre a D9 Clube! Vc viu esse scam?

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 56934.21
ETH 3091.02
USDT 1.00
SBD 2.38