Gastando a energia dos meus cachorros

in #portuguese6 years ago

Como já comentei nesse post, tenho dois demogorgons cachorros em casa. São filhotes, tem quase 6 meses cada um e muita, mas muita energia acumulada.

Depois de fechar o ciclo de vacinas, era mais do que hora de sair com eles pela rua pra extravasar tanta energia e parar de destruírem as coisas em casa.

Como sou novo no bairro, fui dar aquela pesquisada e descobri que Osasco tem um PetParque. É um local fechado, com muitos brinquedos e vegetação pros animais se divertirem até não aguentarem mais em pé.


Pet Parque Osasco

Na primeira saída pra passear, fracasso. Eles não sabiam como se comportar com tamanha explosão de cheiros e coisas novas, não consegui nem sair do condomínio. Fui seguindo algumas dicas na internet de como passear com os dogo e treinando eles pouco a pouco consegui o resultado esperado: eles andam do meu lado, sempre em frente e, como qualquer filhote, explorando tudo que encontra.



Vamo passeáááááááááááá - (Harry a esquerda e Hubble a direira)

Não tenho muitas fotos do momento deles chegando ao parque, mas posso garantir: é uma sensação incrível. Muitos cachorros, de todos os tamanhos. Harry&Hubble saíram correndo como se não houvesse amanhã. brincando com todos e sempre descobrindo coisas novas.

Morde daqui, corre de lá, faz cocô pra deixar suas impressões digitais e mostrar para os próximos visitantes "eu estive aqui seus troxaaa"

Chegando em casa, o resultado esperado foi atingido com sucesso: uma hora de parque rendeu 5 horas de cachorro deitado, dormindo sem ligar para nada nem ninguém ao seu lado. Valeu a pena pela folga na bagunça e pelo prazer em ver os dois se divertindo, tendo a garantia que tenho dois cachorros felizes em casa.



Obrigado por ler

A...

Sort:  

Que coisa mais fofa! Hahaha comparo cachorros a crianças, se eles não gastam energia na rua, vão querer gastar em casa. E você tá certo, com certeza eles ficaram felizes com essa uma hora! Sucesso!

Ai moooodeusoooo!! Eu quero apertar apertar e apertar e morder ^---^ que felicidade ver esses serumaninhos correndo né? Dá uma paz ^-^ quero mais fotos dos Doguinhos!

Que coisinhas mais fofas! Mas imagino a energia que eles tem, realmente tem que gastar tudo na rua.

Fico derretida demais com fotos desses dois! <3
Dá trabalho, mas acho difícil encontrar um amor mais sincero que esse aí.

Rapaz!!! Tem que tirar mais fotos deles e publicar no Steepshot! hehehe

6 meses e já desse tamanho? :O
Cachorro é tudo de bom, trazem muita alegria :)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57164.70
ETH 2987.55
USDT 1.00
SBD 2.27