O GOLFINHO UM ANIMAL INCRÍVEL
Mais um animal mais bonito e interessante, os seus filhos, ou que dois outros meus favoritos, possuem as características que o distinguem de todos os outros animais que não vivem mar. Podemos aprender muito com eles. Não há perguntado sobre a vida desses pecadores de animais marinhos, continue lendo.
Características dos golfinhos
Popular por sua grande inteligência, esses animais, de nome científico Delphinidae, Geralmente, os golfinhos atingindo um tamanho ao mesmo tempo que são emm um e nove metros de comprimento
Ou corpo em forma de fuso destes nadadores de animáis temus melhores e agradeço ao espírito ou orifício que apresenta na top da cabeça, filho capaz de respirar pela água. A barbatana caudal permite que eles se desviem em alta velocidade, desde que as barbatanas peitorais sejam para movimento direto. Finalmente, os golfinhos têm um focinho fino e alongado que pode conter entre 20 e 50 dentes.
Onde vivem os golfinhos
Onde os golfinhos vivem é uma questão que depende da subespécie do golfinho a que nos referimos. Neste sentido, destacam-se dois grupos importantes: golfinhos marinhos e golfinhos oceânicos, uma boneca de moda moderna, é uma espécie que vive amplamente em torno de nosso planeta, sempre condicionada por necessidades como alimentação e segurança.
O que os golfinhos comem
Quando nasce um golfinho, passará os primeiros meses de vida alimentando-se exclusivamente do leite materno, mas depois de um tempo não será suficiente para ele e ele precisará sair e caçar sua própria comida. A escolha de suas presas dependerá da região oceânica onde vivem, sendo usual a preferência por lulas e peixes pequenos. Usando seus dentes poderosos, esses animais carnívoros agarram suas presas e rasgam-no para engolir.
Em geral, um golfinho consome quase 10% do peso corporal por dia.
INTELIGÊNCIA:
Não é surpreendente que muitas pessoas estejam interessadas na inteligência do golfinho. Graças a um córtex cerebral impressionantemente desenvolvido em relação ao resto dos animais de mamífero, o golfinho tem uma memória prodigiosa. Tal é o seu desenvolvimento, que muitos biólogos e cientistas consideram que é o segundo animal mais inteligente do planeta, e como vimos em suas estratégias de caça, não é por menos. Numerosas investigações científicas fizeram saber que o golfinho é capaz de usar seu cérebro para desenvolver várias atividades na busca de sua sobrevivência.
Como os golfinhos se comunicam
Os golfinhos são muito animais sociais e, como tal, eles precisam ter um sistema de comunicação bem desenvolvido que lhes permita coordenar as atividades do grupo e ajudar-se mutuamente em caso de perigo. Mesmo alguns especialistas dizem que esses animais têm um vocabulário surpreendente baseado em um sistema de vários sons, e mesmo na posição que eles adotam com seus corpos. No que diz respeito aos sons, deve notar-se que esses animais possuem um sistema de bolsas de ar (perto do buraco na sua cabeça) que lhes permite emitir de rajadas e assobios para os cliques típicos ou impulsos de som.
Cada som produzido é modulado de acordo com as intenções dos golfinhos e a mensagem que ele deseja comunicar aos seus companheiros. Por outro lado, quando encontrados em um ambiente aquático, esses sons se espalham mais facilmente, e graças ao seu sistema de ecolocalização, os golfinhos são capazes de obter informações sobre o ambiente que os rodeia. As emissões de alta e baixa freqüência, e seu senso exagerado de audição, fazem o golfinho o melhor sistema sensorial de todos os mares.
Como os golfinhos respiram
Embora vivam no mar, os golfinhos não são peixes, são mamíferos. Por esta razão, a respiração é muito semelhante à dos mamíferos terrestres, e isso pode ser alcançado graças ao blowhole, uma pequena abertura externa perto da tráquea onde eles recebem ar na superfície do mar. O spiracle tem a capacidade de fechar ou abrir de acordo com o ambiente onde o golfinho é, de modo que, se estiver na superfície, o animal abrirá esta entrada de ar para preencher seus pulmões e mergulhar de volta ao mar, onde eles podem permaneça sem respirar por vários minutos (pode atingir até uma hora até a próxima entrada de ar).
Golfinho e muito inteligente, tanto e que os cientistas vem estudado a muito tempo.
Hermoso reportaje acerca de los delfines la verdad siempre habia sentido curiosidad pero nunca me habia tomado la tarea de leer acerca de ellos.
excelente post amiga @roseri me encanta mirar a estos asombrosos animales, sin duda los delfines son mi favoritos, su amistad hacia los humanos es digna de resaltar, gracias por compartir, pues me gusta leer escritos en idioma portugues, te invito a darle un vistazo a mi reciente post, saludos!
Gracias amigo por apreciar mi trabajo seguro paso por tu blog
This post has received a 4.35 % upvote from thanks to: @gazetagaleguia.
For more information, click here!!!!
The Minnowhelper team is still looking for investors (Minimum 10 SP), if you are interested in this, read the conditions of how to invest click here!!!