Um post inspiracional para o seu fim-de-semana - O caminho é tão importante como chegar ao destinosteemCreated with Sketch.

in #portugues7 years ago (edited)

O caminho é tão importante como chegar ao destino. Alguém me disse um dia isto, eu ainda nunca tinha interiorizado, apesar de interiormente sempre o ter sabido. O caminho literal, em que, num carro ou noutro meio de transporte, vamos acompanhados e vamos desfrutando o caminho, as paisagens, as paragens.

bicicleta.jpg

E a boa conversa, os comentários sobre o que vamos vendo, as brincadeiras, os sorrisos e até mesmo as gargalhadas! É muito bom o caminho, mesmo que a estrada não seja a melhor, e às vezes até porque não é, porque as estradas boas nos distraem da paisagem por andarmos mais depressa.

 brasilia street3.jpg

É das melhores coisas que podemos ter, percorrer os caminhos até chegar ao destino, que depois nos sabe tão bem, ou ainda melhor, porque já guardámos na memória, para mais tarde relembrar e lá voltar, esse caminho em que fomos somando pequenas histórias e cumplicidades com aqueles que nos acompanharam.

bicicleta.jpg

O mesmo acontece com o caminho da vida, em que calcorreamos o percurso com quem amamos, e também com quem não, mas que fazem parte dele, até chegar à meta. Porque o caminho faz parte de chegar ao destino, ele fica para sempre a ser o percurso para lá chegar, com imagens no olhar, recordações na memória e afetos e sorrisos no coração.

Fotos: Fotografia de rua em Brasília, Brasil.
Tiradas com a minha Canon EOS 5D MKIII.

Um bom fim-de-semana, amigos!

Isabel
www.isabelnolasco.com

*se gostou deste post talvez goste destes:

https://steemit.com/portugues/@nolasco/o-meu-post-inspiracional-para-o-fim-de-semana-quando-foi-a-ultima-vez-que-fez-algo-pela-primeira-vez

https://steemit.com/photography/@nolasco/a-nossa-voz-interior-o-meu-texto-inspiracional-e-as-minha-fotos-no-meio-da-semana

https://steemit.com/portugues/@nolasco/um-post-inspiracional-para-a-nova-semana-pelo-menos-uma-vez-por-ano-va-a-um-sitio-onde-nunca-esteve-antes

Sort:  

Thanks a lot!

Obrigada <3! Vc me tem que explicar esse comentário lá em cima, que agradeço muitissimo mas que estou a milhas de perceber como se faz .Bééeéé (isso é um goat a falar :P)!

Sim :) é o minnowbooster. Envio 0.5 e ele dá upvote em qualquer post. No memo é somente colocar o link do post, enviar 0.5 SBD e ele dá upgoat (o endereço é @minnowbooster) :D

Ai, tanto para aprender... Obrigada pela dica :)!

Vale sempre o caminho!!!

Sem dúvida! O caminho é bem importante!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 67112.11
ETH 2610.99
USDT 1.00
SBD 2.67