You are viewing a single comment's thread from:

RE: Usuários falantes da língua portuguesa. Quem são vocês?

in #portugues7 years ago

Boa! Grande ideia! Eu chamo-me Isabel, meu username é @nolasco e escrevo em inglês, mas também em português e vou passar a por a tag "portugues"nos meus posts em português, aliás vou editar o meu post de hoje e trocar a tag. Aqui fica ele: https://steemit.com/photography/@nolasco/um-texto-inspiracional-para-o-seu-fim-de-semana-o-poder-da-regeneracao Obrigada!

Sort:  

Obrigado Isabel! Peguei seu post e já mandei um follow também. Vamos torcer para que este incentivo ajude a todos.

Não há nada melhor que o trabalho em equipa e espírito de entre-ajuda e é isso que estou a achar fascinante no Steemit! Bem haja!

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64605.91
ETH 3159.61
USDT 1.00
SBD 4.11