You are viewing a single comment's thread from:

RE: Ser duas vezes mais criativo é mais simples do que você pensa

in #portugues7 years ago

Ótimo post. Eu depois de 5 anos seguidos fazendo musculação, fiquei 5 anos sem praticar ou ir a academia e fui ficando com barriga e perdendo a massa muscular. Comecei os meus exercicios de corrida e caminhada há mais ou menos 3 meses. Talvez eu volte novamente a atividade. Ficar parado é um perigo tanto para a saúde, como para a nossa alta estima etc. Parabéns mais uma vez pelo post amigo. Estou seguindo! :)

Sort:  

Obrigado! Exatamente. Fiz musculação por um bom tempo tempo, mas parei. Neste ano entrei no muay thai e recomendo muito, atividades bem praticas e coletivas que incentivam você a se esforçar bastante. Minha profissão é 90% sentado o dia inteiro, então tenho que fazer algo pensando na saúde.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59356.21
ETH 2723.43
USDT 1.00
SBD 2.53