SaudadessteemCreated with Sketch.

in #portugues7 years ago

Saudades
De sentar em uma mesa com a família..
Todos reunidos , todos unidos
Antes mesmo de comecar a saborear aquelas delícias
De repente acontece tudo de novo
Lembranças e saudades de quando éramos crianças
Dos olhares e sorrisos
Saudade de quando não existia maldade nem malícia
De quando tudo era perfeito e ingênuo
Saudade de alguém que partiu e levou um pouco de nós
Mas , também deixou um pouco dela em todos nós
A confraternização , afeto e amor
Saudade de quando não estava bem e sentia uma mão
Colocada na cabeça , para ver como estava
De escutar seus passos caminhando
A vida é realmente maravilhosa
Quando imaginamos que tudo está perfeito
Mas , as lembranças e saudades retornam
Querendo ser criança novamente
Simplesmente por que ser criança é maravilhoso
Ela não tem preocupações e grandes obrigações
Eram só brincadeiras, alegrias , carinhos e amor
1483206440115.jpg

Foto de Aniversário de 80 anos de minha mãe em novembro de 2016
Eu e meus irmãos
Ela nos deixou este ano
Saudades

Bom final de semana para todos...!!!!

Sort:  

Nice family

Lindo Post, enquanto a memória permanece viva ela estará presente. feliz fim de semana

Que bella señora. Lo siento mucho que ya no esté. Saludos amigo.

Muchas gracias

very beautiful family

Oh, @josferod2, meus sentimentos pela perda de sua mamãe! 😢

Mas, vamos pensar nesta linda foto de sua família. Está linda demais!

Que possamos passar por este planeta com vigor e satisfação, para um regozijo maior em outras esferas no futuro. Que tudo seja feito com amor e respeito por todos os seres viventes.

Que meu carinho chegue até você neste momento! 💙

Obrigado caro amigo @manandezo

Upvoted!
💚
Visit me😻

Thank you ....done

Happy family

Meus sentimentos @josferod2 .. familia eh o mais importante nessa vida. Eu sei vem como eh sentir saudades dos entes queridos, dos q ja foram... espero q vc fique bem. Um post em homenagem sempre conforta.

Muito obrigado @marcelli , é difícil

great post!!

Thank you my friend

Belo registro.
Sucesso Sempre!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 65661.21
ETH 3443.12
USDT 1.00
SBD 2.32