🎩TrueFlip - A Loteria do Bitcoin! 💰
Click for English Version
Para aqueles que sonham em ganhar na loteria,há uma nova opção no qual pode te deixar millionário..estamos falando de Trueflip.
True Flip é a loteria anônima com pagamentos instantâneos, código-fonte aberto e fundo de prêmio transparente.
O jogo é o mesmo que qualquer loteria comum, como o Powerball: você adivinha 5 números variados de 1 a 49 e 1 de 1 a 26. Depois disso, o sistema desenha aleatoriamente 6 bolas numeradas e, se você combinar todas, você ganha!
No entanto, estas são todas as semelhanças. E há vantagens devido ao fato de que a loteria é totalmente baseada em Bitcoin e blockchain. Aplicam essas tecnologias avançadas de TI para reverter completamente as regras do jogo que não foram alteradas há quase 500 anos. O objetivo era torná-lo mais conveniente, aberto, justo e valioso. Se você ama loterias, eles garantem que você não encontrará nada melhor nos próximos 500 anos.
Todas essas vantagens são possíveis devido à Bitcoin - a moeda digital sem órgão de controle central. Todas as transações são refletidas no registro aberto (blockchain), e qualquer usuário monitora o processamento de pagamento. A rede Bitcoin opera no regime 24/7.
Com isso, não é necessário nenhum documento, licenças ou registro para trabalhar com o Bitcoin - basta apenas abrir uma carteira em um dos inúmeros sites relevantes. Na verdade, o Bitcoin é acessível a todos os que estão conectados à internet. Este sistema monetário, bem com a loteria baseada no Bitcoin que funciona de acordo com as mesmas regras, é hoje uma das tecnologias mais amigáveis e abertas.
O Ticket está valendo 0.0005 BTC ou o equivalente em outras cryptomoedas,o que no momento é mais ou menos $3.09.
A tabela de prêmios é assim:
O que está em cinza é o conjunto de 5 números ,o que está em laranja é o número que você escolhe sozinho.
Ao registrar no Site eles dão um Ticket Gratuito, a premiação deste ticket é diferente :
O Jackpot atual é de incriveis 400.23 Bitcoins ou $2,469,021.18! ,isto é 7,990,489.1 Reais!
Os Resultados de Loteria ocorrem todos os dias (20:00) 20:00 GMT. O sistema determina o conjunto vencedor através do randomizer de fonte aberta. O código é publicado no GitHub. Os resultados são publicados no site e nos canais oficiais de redes sociais.
Como os números são gerados? bom vou explicar:
O processo de determinação do conjunto vencedor tem 3 etapas:
- A venda de bilhetes para o sorteio atual termina 30 minutos antes das 20:00 UTC
- Às 20:00 UTC, o primeiro hash da transação acessível para todos no blockchain.info é tomado (este hash não pode ser previsto!)
- Este hash é incorporado em um algoritmo que forma 6 números com base na ação aritmética. O código-fonte do algoritmo está aberto e qualquer um pode verificá-lo e repetir os cálculos.
Isto torna a geração dos números completamente randômica e imanipulável.
As vantagens de apostar na Trueflip são claras:
Transparência da Blockchain
Facilidade para Apostar
Boas Chances de Ganhar ao menos o Prêmio Minímo
Preço Justo
E como apostar então,onde Acessar?
Para entrar como meu referido e ganhar um Ticket grátis adicional entre em : https://trueflip.io/?referral=fee5118fec9b4909a1e1ea5c5fa78417
No momento eles estão em manutenção na parte dos tickets gratuitos,quando eles arrumarem,os tickets serão contabilizados na sua conta automaticamente. Nota: Ainda não recebi os meus,devido a manutenção,mas um amigo meu que me apresentou o site recebeu e ganhou 0.02 BTC com ele.
O site Official é : https://trueflip.io/
A conta Official no Steemit é : @trueflip
Obrigado e Boa Sorte!
Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by GamBit.coin from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.
@originalworks
This post has received a 0.26 % upvote from @drotto thanks to: @banjo.