Então eu vou ser pai - Um relato do inesperado.

in #portugues7 years ago

E foi assim que começou o meu ano de 2017.

É engraçado que para certas coisas na vida a definição de 'estar preparado' não se aplica. Como quando damos o primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro dia no colégio / faculdade / trabalho. A gente imagina como será, treina mentalmente e na hora 'H' tudo é diferente.

Me considero uma pessoa mediana. Tive meus momentos bons e ruins e hoje luto internamente pra ser mais do que consegui ser até agora. Alguns me apontam como gênio, outros como um completo imbecil. Vestindo uma ou outra definição, os medos daquilo que me aguardam começam a brotar com mais intensidade agora.

Logo mais, daqui cerca de pouco mais de 1 mês minha pequena estará aqui em meus braços . Finalmente entenderei o que é ser pai.

Será que quando ela crescer esta plataforma ainda estará por aqui para que ela possa testemunhar quem foi o pai dela naquele longínquos 2017? Esta é só mais umas das questões que mal posso esperar para aprender a responder.


Bem-Vinda Joana


giphy.gif


Sort:  

Meu Deus, que emocionante! Parabéns, de coração! Adoro esses momentos mágicos, quando a vida na Terra entrelaça-se com uma espiritualidade totalmente palpável e bela. Mágicas de luz!

Que essa linda estrelinha brilhe, brilhe, cheia de sorrisos e pura emoção em suas vidas!

Abraços, caro amigo, curta muito esse momento! Paz e Bem!

Obrigado @manandezo !
Este é um momento incrível mesmo. Agora estamos na reta final da gravidez eu e minha esposa mal podemos esperar para conhecê-la. Que venha com muita luz. Grande abraço.

Parabéns, Eduardo! Ser pai é uma sensação marcante e inesquecível.

Minha filha mais velha tem 24 anos agora mas ainda me lembro quando a enfermeira a trouxe, embrulhada num lençol cinzento, acabada de nascer...

Levantei-me para vê-la e a enfermeira abriu apenas um pouquinho o lençol e pude ver apenas seus olhinhos a brilharem, na semi-escuridão...

Jamais esquecerei aqueles olhos, assustados com o desconhecido e, ao mesmo tempo curiosos... :-)

Só de pensar como vai ser este dia pra mim já começo a ficar emocionado. Ela é uma grande luz em nossas vidas. Grande abraço e obrigado!

Teu post fo mencionado no artigo 10 Top posts Steemit en Portugués: 22 de Julho
Obrigadas polas túas achegas.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 58248.35
ETH 3136.18
USDT 1.00
SBD 2.36