You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como funciona async/await do ES7?

in #portugues7 years ago

Olá @gartz!

Vi que este é seu primeiro post no steemit. Eu acabei de começar meu blog auqi mas já me sinto a vontade para falar em nome da comunidade: seja bem-vindo!

Eu acho que um bom primeiro passo é escrever um post "introduceyourself" e dizer lá sobre que assuntos seu blog vai ser. Geralmente esses posts recebem mais atenção e te ajudam a ganhar os primeiros seguidores.

Qualquer dúvida me chama lá no chat, to no canal #brasil

Abs!

Sort:  

Obrigado amigo! Vou fazer sim, queria testar e não sabia bem o que falar então fiz esse post baseado em material antigo meu.
Você saberia me dizer se devo me apresentar em português ou em inglês?
Abraço!

Melhor em inglês, porque tem mais alcance, mas pode fazer bilíngue se estiver com disposição!

vou me esforçar pra fazer bi-lingue dando prioridade pra inglês no momento até que tenhamos uma maior comunidade brasileira, mas já estou convidando amigos pra vir participar, obrigado :)

Olá, @akro
Vouno seguir a vç tamén. É un gusto atopar letras en portugues no steemit.
SAúde

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64689.90
ETH 3450.92
USDT 1.00
SBD 2.50