Quem se lembra desta vaca?

in #portugal6 years ago

Olá amigos, quem nasceu nos anos 80 como eu, deve-se lembrar muito bem destes desenhos animados... As aventuras do Bocas!

Lembro-me perfeitamente de ver todas as tardes na RTP1, logo a seguir ao Tom Sawyer, as aventuras de uma vaca(?) chamada Bocas e a sua amiga tartaruga Ted.

Ainda hoje gosto de ver com os meus sobrinhos estes episodios, que é para mim voltar ao passado.

Deixo-vos aqui com um episodio do nosso amigo Bocas para quem quiser relembrar outros tempos.

Espero que tenham gostado :)

Abraços

Sort:  

esses desenhos davam dentro de um programa chamado "agora escolha" nao era? em que votavamos por telefone o que queriamos ver

Isso já não me lembro @ricardovieira mas era capaz, tenho uma vaga ideia desse programa mas já vão quase 30 anos eheh

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62937.86
ETH 3092.40
USDT 1.00
SBD 3.87