Raspas de amor 💕

in #portugal6 years ago

https://d1vof77qrk4l5q.cloudfront.net/img/tixinhacapitinha-raspas-de-amor-trajawlf-1548871181421.jpg

Por vezes gosto de raspar a minha sorte!

Mas hoje fiquei a pensar...

Será que de cada vez que raspo a minha sorte, está vai ficando rasurada, ferida, esfregada ou mesmo destruída com tanto atrito abrasivo provocado por uma simples moeda?

Ou será que tenho de o fazer ainda com mais vigor, para que se solte a fadanisca mágica!?

Bem... Já viajei um bocadinho na maionese... :D

Vou masé raspar daqui pra fora! ;)

Posted using Partiko iOS

Sort:  

pocketsend:11@tixinhacapitinha, play around with the token of fun - POCKET!

Successful Send of 11
Sending Account: pode
Receiving Account: tixinhacapitinha
New sending account balance: 94887
New receiving account balance: 210
Fee: 1
Steem trxid: 00c9690e931a495e5b68e67cdbb5f2d8c57bfb06
Thanks for using POCKET! I am running this confirmer code.

Olha, saiu-te um Pocket! 😂😂

Posted using Partiko Android

O que é isto? 🙄

Posted using Partiko iOS

Encontrei isto mas estou sem tempo para ler...
https://partiko.app/@biophil/pocket-announcement

Posted using Partiko Android

Obrigado 😊

Posted using Partiko iOS

Este post recebeu 13.42% de upvote da conta @steemitportugal!
Obrigado por fazeres parte da comunidade @steemitportugal .


Telegram_PT2.jpg

Raspe todos ao mesmo tempo, vai que assim da mais sorte, haha


Se tiver um tempo, me siga e participe dos games do meu perfil

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Não resultou! 😂
Ok vou dar uma espreitadela! 😁

Posted using Partiko iOS

Ahahah vota maionese nessa viagem! se uma raspadinha te deixa a pensar assim, imagino um Camus :D Btw vou comprar uma dessas para dia 14 :P

xD
Boa sorte! 🍀

Camus? 🤔

Posted using Partiko iOS

Albert Camus :D

What? 😝Favas com chouriço?

Posted using Partiko iOS

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 64686.77
ETH 3158.13
USDT 1.00
SBD 2.57